Ubuntu, eu também!

Ah!!! Até que enfim!!! Instalei o Ubuntu 8.04 no meu [notebook] Toshiba STI Dual-core 1.73Gb, etc, etc, etc… blá, blá, blá… que alegria!!!

Já tinha tentado instalar a versão anterior, mas não deu certo, porque não havia suporta à minha placa de video. Mas, graças ao meu bom Deus, agora estou escrevendo este post do meu Firefox on Ubuntu.

Bom, é isso… queria muuuuito contar esta novidade… só isso…

(Agora só preciso arranjar um adesivo do Ubuntu pra cobrir o do Vista que veio no note.)

Até mais!!!

Deixe uma resposta

