Há quanto tempo?

Mais de dois meses se passaram desde meu último post. Quanto tempo, não? É, pois é… Andei mesmo muito ocupado desde 14 de fevereiro, por isso estive sumido. I’m so sorry!

Mas então, o que fiz de bom nesse tempo todo?

Fiz um excelente curso de Scrum na Caelum, com o Alexandre Magno. Com certeza valeu cada centavo e tempo que gastei investi nesse treinamento. O Alexandre é um cara muito experiênte em métodos ágeis; e também muito bom instrutor. No decorrer do treinamento pude identificar vários pontos a serem melhorados em nosso Scrum. Treinamento 100% recomendado!

Programei bastante em Ruby on Rails num projeto pessoal. Não é nada grande não, só um pequeno aplicativo pra atender a umas necessidades pessoais. Quem sabe quando ele estiver concluído eu não posto algo aqui. = )

Ministrei um treinamento de Java para Web em um centro de treinamentos situado na Vila Mariana. O lugar nem vale a pena citar, mas a turma foi show de bola. Volta e meia ainda troco e-mails com alguns deles. (Se estiverem lendo este e-mail, galera, valeu de mais!)

Trabalhei, trabalhei… e trabalhei muuuuito aqui na CVC Turismo. Foram Sprints e mais Sprints. Graças a Deus – e a muita dedicação -, tudo correu bem, cumprimos todos os nossos prazos, deixamos todos os nossos clientes felizes da vida. Aliás, ontem mesmo tivemos um Sprint Review, onde apresentei [a um grupo de desenvolvedores] a arquitetura concebida para o nosso novo projeto. Mais uma vez, sucesso total. Parabéns à equipe de arquitetura da CVC Turismo: Nosso time marcou mais um ponto!

Fora do mundo dos codes & bytecodes, também trabalhei – e ainda estou trabalho – bastante na nova igreja que estou dirigindo. Mudança total. Novo prédio, muito mais pessoas, muito mais coisas pra fazer. Jesus amado! (Gostaria que meu dia tivesse pelo menos mais umas 20 horas.)

Além de tudo isso, ainda deu um jeitinho de passar ótimos momentos com minha lindíssima esposa; ir ao cinema; assistir vááários episódios de Doutor House (essa é a nossa série do momento; minha esposa comprou as três temporadas); e ir ao show do KoRn no Palestra Itália.

Bom, é isso!

Espero poder postar umas coisas legais logo, logo.

Abraço!

“Sol do meio-dia, brilha em meio à noite todo dia” – Resgate.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s