Eis-me aqui!

Já há algum tempo eu estava com vontade dar umas blogadas. Na verdade, eu até tinha um blog, mas estava completamente sem vontade de postar qualquer coisa nele. Por quê? Ah, porque lá tinha muito do que eu vivia em meu antigo emprego, coisas que já não me despertam qualquer interesse. Processos de caixinha, documentações dispensáveis, burocracias simplesmente por burocracias, arquiteturas de desreferência referência. Deus que me defenda!

Aproveitando, então, o início do ano, tempo de fazer planos e começar novos projetos, eis-me aqui de blog novo!

Neste blog, sim, vou falar de várias coisas que despertam meu interesse há pouco mais de um ano. Metodologias Ágeis, Ruby, Rails, Domain-Driven Design, além de Java e minhas experiências diárias como arquiteto de software na CVC Turismo.

Em fim, espero sempre ter alguma coisa interesante pra compartilhar… =)

Deixe uma resposta

